Topo

Jornal provoca CR7 após show de Messi: "Xavi tinha razão, Leo é o melhor"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/09/2016 22h11

A atuação de Lionel Messi na vitória do Barcelona sobre o Celtic por 7 a 0, nesta terça-feira (13), empolgou o jornal espanhol “Sport”. Na capa da edição que irá às bancas na quarta-feira (14), a publicação aproveita para provocar Cristiano Ronaldo.

“Xavi tem razão: Leo é o melhor”, diz a capa do “Sport”. A frase é uma referência à declaração dada pelo ex-jogador do Barcelona há uma semana.

Em entrevista ao programa “El Larguero”, Xavi afirmou que Cristiano Ronaldo tem “azar” por competir com Messi. “Cristiano é um jogador extraordinário, um jogador histórico. O problema que tem é que existe outro que foi praticamente o melhor jogador da história. Não tem como compará-los e acredito que para todo mundo que gosta de futebol, se não é do Real, claro”.

A declaração incomodou Cristiano Ronaldo, que rebateu Xavi. “Todo mundo sabe que, quem quiser estar em uma capa de jornal, tem que falar de mim. Ele ganhou tudo em nível coletivo, mas não tem uma Bola de Ouro, e eu tenho três. Que relevância tem Xavi hoje, que joga no Qatar? Sou o atleta mais procurado em redes sociais”.

Na partida contra o Celtic, Lionel Messi foi responsável por balançar as redes três vezes e dar uma assistência para o gol de Suárez.