"Conseguimos o impossível de novo", comemora capitão do Leicester

Do UOL, em São Paulo

O zagueiro Wes Morgan, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla que classificou o Leicester de forma histórica às quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira (14), disse que o time conseguiu "o impossível" novamente. Após ser campeão inglês na temporada passada, a equipe reverteu uma derrota por 2 a 1 no jogo de ida para ficar entre as oito melhores da Europa.

"É incrível. Eu não consigo acreditar. Nós somos novatos na Liga dos Campeões, não esperávamos chegar tão longe, e aqui estamos", disse o capitão, que afirmou viver uma das maiores noites da história do clube.

"Deve ser. Não tenho certeza se vai acontecer de novo [conquistar o título], mas nós conseguimos. Provamos que muita gente estava errada e conseguimos o impossível de novo", vibrou.

Agora, o Leicester aguarda o sorteio de sexta-feira (17) para saber quem será seu adversário nas quartas. O time inglês é um dos seis já classificados, ao lado de uma companhia ilustre: Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Juventus.

"Nós vamos enfrentar quem vier. É uma noite fantástica para o Leicester. Nós ainda precisamos nos concentrar no Campeonato Inglês [o time está na 15ª posição e corre risco de rebaixamento], mas vamos aproveitar esse momento", disse Morgan.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos