Ganso é retirado da lista do Sevilla da Champions; Arana entra
Paulo Henrique Ganso foi retirado pelo Sevilla da lista da Liga dos Campeões da UEFA. A saída do meia do clube espanhol chegou a ser cogitada na última janela de transferências, mas não se concretizou.
Enquanto Ganso é retirado, outro brasileiro é incluído. O lateral-esquerdo Guilherme Arana foi adicionado ao elenco que enfrentará o Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O ex-jogador do Corinthians vestirá a camisa 97.
Recém-chegado ao comando do Sevilla, o técnico Vincenzo Montella já dava indícios de que não desejava contar com o Ganso para a temporada. O brasileiro nem sequer foi relacionado para as últimas sete partidas do clube espanhol.
Durante a janela de transferências de janeiro, o Sevilla ofereceu Ganso por empréstimo a três clubes: Celta de Vigo, Deportivo La Coruña e Real Sociedad. Nenhum deles se mostrou animado com o brasileiro e, mesmo tendo de arcar com somente metade de seu salário, disse 'não'.
Ganso tem contrato com o Sevilla até junho de 2021 e recebe em torno de 2 milhões de euros anuais (R$ 7,6 milhões).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.