CR7 agradece aplausos em Turim e exalta bicicleta: 'Marquei um gol de gala'

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Massimo Pinca

Cristiano Ronaldo viveu uma noite mágica em Turim nesta terça-feira (3). Ele comandou a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, com dois gols, um deles antológico, de bicicleta, no segundo tempo.

Um momento de rara beleza no futebol, e imune a qualquer rivalidade. Pelo lance, o craque português foi aplaudido pela torcida adversária no Allianz Stadium.

"Marquei um gol de gala", admitiu CR7, em vídeo publicado no perfil do Real Madrid no Twitter. "Fiz gol de bicicleta uma vez pela seleção [portuguesa, contra o Azerbaijão, em 2006]. A bola bateu no travessão e entrou. Mas, desta vez, a bola entrou com sobras. Foi espetacular. Saltei alto. Com certeza é um gol para ficar na memória e seguramente é o meu melhor gol", completou.

Ronaldo agradeceu pelo gesto da torcida da Juventus em reverenciá-lo pelo golaço. "Para mim, foi um dos momentos mais bonitos que tive nesta noite. Um lugar como esse, em Turim, contra a Juventus, muitos craques passaram por aqui. Estou muito feliz e emocionado porque gosto da Juve desde pequeno. Receber esses aplausos deixa boas memórias no coração. Gostaria de agradecer a todos os italianos que estavam no estádio e me aplaudiram", afirmou.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 14 gols. Ao anotar contra a Juventus, ele chegou ao décimo jogo seguido pelo torneio marcando gol, um recorde na história da Champions.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos