Topo

Vinícius Júnior comemora estreia na Champions e fala em sonho realizado

Do UOL, em São Paulo

07/11/2018 20h37

Vinícius Júnior começou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo na vitória por 5 a 0 contra o Viktoria Plzen e estreou com a camisa do Real Madrid na Champions League. Após o jogo, o atacante falou que realizou um sonho.

“É uma emoção muito grande, um sonho de criança que está sendo realizado. Hoje, eu consegui estrear com vitória, que é o mais importante. Agradeço todos os jogadores que estão me ajudando”, disse ao Esporte Interativo.

“Só de escutar a música é diferente. Eu já tinha ficado no banco, mas hoje pude entrar e dar o passe para o Kroos. Fico muito feliz de estar ajudando”, acrescentou.

O jogador vem ganhando mais chances com o técnico Solari e teve participação decisiva na vitória contra o Valladolid, no último fim de semana.

“Aos poucos, vou melhorando nos jogos. Agora, tenho mais minutos, estou conhecendo mais os jogadores e poder servir os companheiros, isso não tem preço. Me sinto à vontade não só com o Solari, mas com todo o grupo. Estou em período de adaptação, evoluindo a cada dia e a cada jogo para que eu possa ajudar o Madrid por muitos anos”, declarou.