Topo

Pai anuncia presença de Neymar em jogo da Liga dos Campeões: 'Zero bala'

Camisa 10 sentiu dores em amistoso do Brasil diante de Camarões - reprodução/Instagram
Camisa 10 sentiu dores em amistoso do Brasil diante de Camarões Imagem: reprodução/Instagram

Gabriel Carneiro

Do UOL, em São Paulo

26/11/2018 17h08

Neymar está confirmado no jogo de quarta-feira (28) entre Paris Saint-Germain e Liverpool, no estádio Parc des Princes, válido pela quinta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019.

A informação foi divulgada pelo pai do camisa 10 do PSG, Neymar da Silva Santos, nesta segunda-feira (26), em São Paulo. Presente a um evento beneficente organizado pela ONG I Konw My Right (IKMR) em parceria com o Instituto Neymar Júnior, Neymar pai disse que o filho está em condições de entrar em campo.

“Zero bala, vai para o jogo quarta”, resumiu, ao ser questionado sobre o assunto.

Leia também:

Neymar sentiu dores no músculo adutor durante o amistoso da última terça-feira (20) entre Brasil e Camarões e deixou o campo no início do primeiro tempo. No sábado (24), o brasileiro foi poupado na vitória por 1 a 0 sobre o Toulouse pelo Campeonato Francês, justamente de olho no jogo contra o Liverpool.

Na Liga dos Campeões, o PSG ocupa a terceira posição do Grupo C, com cinco pontos em quatro jogos. Liverpool e Napoli, com seis pontos cada, ocupam as duas primeiras posições. O Estrela Vermelha tem quatro pontos. Derrota diante dos ingleses pode eliminar os franceses na Champions.