Topo

Neymar se empolga em comemoração de gol do PSG, e amigo brinca: "Olha o pé"

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/02/2019 17h50

Neymar acompanhou a estreia do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Liga dos Campeões em sua casa, com alguns amigos. Porém, somente nesta quarta-feira (13), um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Manchester United, o atacante compartilhou nas redes sociais sua reação ao ver os gols da partida.

Na filmagem, Neymar aparece pulando do sofá ao ver o gol de Presnel Kimpembe, que abriu o placar na Inglaterra. Um de seus amigos até se preocupou com a empolgação e brincou: "Olha o pé!", lembrando da recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito.

Leia mais

Já no gol de Kylian Mbappé, que fechou a vitória do PSG, o brasileiro pulou ainda mais com um pé só e imitou a comemoração típica do francês.

O vídeo foi feito com exclusividade para a OTRO, uma plataforma criada para a interação de craques como Neymar, Messi e David Beckham com o público.

O jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões entre o PSG e o Manchester United acontecerá no dia 6 de março, às 17h, no Parc des Princes.