Diretor celeste brinca com comemoração do rival na ida: "era 1º de abril"

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Gualter Naves/Light Press

    Após derrota na ida, Cruzeiro deu o troco na volta e sagrou-se campeão mineiro de 2018

    Após derrota na ida, Cruzeiro deu o troco na volta e sagrou-se campeão mineiro de 2018

Não foram só os jogadores do Cruzeiro que provocaram o rival Atlético-MG. Após a vitória por 2 a 0 no Mineirão, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, comentou sobre o título que quase escapou na semana passada, mas que foi assegurado pelo time celeste dentro de campo na partida da volta. Itair lembrou da derrota por 3 a 1 e brincou com o dia da mentira, data em que o Atlético triunfou, mas não o suficiente para garantir a taça.

"Venceram o primeiro jogo e acharam que seriam campeão, mas era 1º de abril. Do mesmo jeito que tropeçamos naquele dia, agora vamos chegar ao Chile com o astral mais alto. E também vamos bem para enfrentar o Grêmio, porque também temos o sonho de ganhar o Brasileiro", comentou Itair Machado.

Além de Itair, o presidente Wagner Pires de Sá é outro que começa sua gestão com o pé direito no Cruzeiro. Em quatro meses de clube, o mandatário levanta sua primeira taça. Não bastasse isso, o feito ainda foi alcançado no dia do seu aniversário, pedido feito aos jogadores antes da decisão e atendido nos 90 minutos.

"O maior presente que poderia dar, não para mim, mas para esta torcida maravilhosa era a vitória. Nós temos o primeiro título e agora faltam só mais quatro, pois eu disse que a gente ia ganhar cinco títulos este ano", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos