Topo

Rodriguinho e Dodô avaliam estreias positivas com a camisa do Cruzeiro

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

03/02/2019 19h27

O Cruzeiro foi a Nova Lima e bateu o Villa Nova por 3 a 0. Em campo, a equipe de Mano Menezes teve duas novidades. O meia Rodriguinho e o lateral Dodô estrearam com a camisa celeste e avaliaram o primeiro jogo no novo clube. Ambos saíram satisfeitos com a produção.

Lateral Dodô - Marcelo Alvarenga/Agif - Marcelo Alvarenga/Agif
Imagem: Marcelo Alvarenga/Agif

"Eu achei a estreia positiva, nós precisávamos dessa vitória. Acho que foi boa, é um campo mais difícil de se jogar, um dia muito quente. Mas interpretamos muito bem a partida, com seriedade que o jogo pedia. A equipe está de parabéns, fico feliz pela estreia, agora espero jogar cada vez mais para pegar o ritmo de jogo. Foi importante pegar o entrosamento com o Léo, com o Ariel ali do lado. Acho que foi muito boa a estreia, mesmo com poucos treinos com o time", falou o lateral esquerdo Dodô, que chega para disputar a titularidade com Egídio.

Outro que também entrou em campo pela primeira vez foi Rodriguinho. O meia jogou centralizado, na posição de Thiago Neves, que começou o jogo no banco. Diferente de Dodô, Rodriguinho não atuou o jogo inteiro, mas ficou satisfeito com os quase 80 minutos.

"Importante a vitória, importante começar bem. A equipe fez um jogo sólido, fizemos um bom resultado no primeiro tempo. Poderíamos ter feito mais, mas depois nós demos uma administrada no jogo, fico feliz de ter feito minha primeira partida", comentou o meia.