Topo

Lulinha revela que chorou antes de enfrentar o Corinthians no Itaquerão

Do UOL, em São Paulo

14/03/2015 18h05

Em campeonatos estaduais, todos jogadores de times menores esperam os minutos de fama ao enfrentar os chamados grandes. O sábado (14) foi ainda mais especial para Lulinha, jogador do Red Bull que chorou minutos antes de enfrentar o Corinthians.

Criado nas categorias de base, o atacante se emocionou ao ver o Itaquerão, palco da abertura da Copa do Mundo. O estádio foi construído justamente onde antes os meninos do Terrão treinavam.

"É diferente enfrentar o Corinthians. Quando eu cheguei aqui, até rolaram umas lágrimas, porque foi aqui que eu cresci, veio tudo na cabeça. Foi legal voltar aqui e também legal ver essa torcida maravilhosa", disse o atacante ao PFC.

Lulinha foi revelado pelo Corinthians e surgiu como grande revelação das categorias de base após ser artilheiro em vários campeonatos disputados. Na hora que foi ao profissional, no entanto, não conseguiu repetir o desempenho e passou a rodar por vários times por uma oportunidade.

O Red Bull conseguiu segurar o empate por 0 a 0 e foi responsável pelo primeiro tropeço corintiano em 2015 dentro de casa.

Lulinha não foi destaque, mas comemorou o resultado, deixando o lado afetivo que tem com os corintianos de lado.

"Foi bom, nossa proposta de jogo foi excelente, fizemos o que foi proposto, tivemos algumas chances, mas jogar aqui é muito difícil.", completou.