Cássio lamenta chances perdidas em derrota e exalta goleiro da Ponte

Do UOL, em São Paulo

O goleiro Cássio lamentou as chances perdidas pelo Corinthians na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta em pleno Pacaembu na noite desta quarta-feira, mesmo com um atleta a menos na maior parte do confronto. O jogador corintiano ressaltou ainda a atuação de Ivan, arqueiro do time ponte-pretano, responsável por uma defesa de pênalti cobrado por Jadson no fim do jogo.

"Futebol é assim, o time precisa se cuidar. Já ganhamos jogos com um jogador a menos. Criamos muito, o goleiro estava numa noute inspirada. Tivemos a infelicidade de desviar a bola. Vamos continuar trabalhando forte que no fim de semana vamos buscar os três pontos", disse o goleiro corintiano em entrevista à Rádio Globo.

"O time mostrou organização, mas a bola não entrou. O goleiro foi muito bem. É apenas o começo, não dá para fazer prognósticos agora", completou o capitão do Corinthians na estreia do Paulistão.

Ivan, por sua vez, explicou como conseguiu defender o chute do camisa 10 do Corinthians. "Nosso observador mandou vídeos para mim. Ele [Jadson] não costuma bater assim, bate cruzado. Esperei até o fim e consegui defender", frisou.

Jadson ainda acertou o travessão no primeiro tempo, quando o placar apontava 0 a 0. Na etapa final, Felipe Saraiva fez bela jogada individual e chutou de longe para marcar o gol da Ponte, que viu Felipe Cardoso ser expulso ainda nos primeiros 45 minutos de jogo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos