Topo

Cássio lamenta chances perdidas em derrota e exalta goleiro da Ponte

Do UOL, em São Paulo

17/01/2018 23h56

O goleiro Cássio lamentou as chances perdidas pelo Corinthians na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta em pleno Pacaembu na noite desta quarta-feira, mesmo com um atleta a menos na maior parte do confronto. O jogador corintiano ressaltou ainda a atuação de Ivan, arqueiro do time ponte-pretano, responsável por uma defesa de pênalti cobrado por Jadson no fim do jogo.

"Futebol é assim, o time precisa se cuidar. Já ganhamos jogos com um jogador a menos. Criamos muito, o goleiro estava numa noute inspirada. Tivemos a infelicidade de desviar a bola. Vamos continuar trabalhando forte que no fim de semana vamos buscar os três pontos", disse o goleiro corintiano em entrevista à Rádio Globo.

"O time mostrou organização, mas a bola não entrou. O goleiro foi muito bem. É apenas o começo, não dá para fazer prognósticos agora", completou o capitão do Corinthians na estreia do Paulistão.

Ivan, por sua vez, explicou como conseguiu defender o chute do camisa 10 do Corinthians. "Nosso observador mandou vídeos para mim. Ele [Jadson] não costuma bater assim, bate cruzado. Esperei até o fim e consegui defender", frisou.

Jadson ainda acertou o travessão no primeiro tempo, quando o placar apontava 0 a 0. Na etapa final, Felipe Saraiva fez bela jogada individual e chutou de longe para marcar o gol da Ponte, que viu Felipe Cardoso ser expulso ainda nos primeiros 45 minutos de jogo.