Topo

Corintianos reclamam de marcação da arbitragem em empate com o Red Bull

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 22h04

O Corinthians ficou no empate com o Red Bull na noite desta segunda-feira, em Campinas. Após o jogo, os atletas corintianos reclamaram da marcação do árbitro Vinícius Furlan, que anulou um gol de Rodriguinho na reta final da partida.

"Sou um cara verdadeiro, quando é, não tem jeito. Nessa jogada não lembro de ter apoiado o braço. Acho que não foi falta", disse Emerson Sheik.

Rodriguinho, que concluiu para o gol na jogada, também mostrou insatisfação com a arbitragem. O juiz da partida anulou o gol ao apontar falta de Emerson, que teria empurrado o zagueiro do Red Bull. "No gol não sei o que ele deu. Achei que não foi nada, mas ele marcou", afirmou.

O Corinthians abriu o placar após o zagueiro Tiago Alves tocar para a própria meta depois de um chute de Clayson na etapa final. Em seguida, Juninho Capixaba falhou e também fez contra ao cabecear antes de Cássio.

A equipe corintiana soma agora 13 pontos no Grupo A e manteve quatro pontos de vantagem sobre o Bragantino, o segundo colocado. Na próxima rodada do estadual, o Corinthians enfrenta o Palmeiras em Itaquera no clássico válido pela nona rodada. O duelo será no sábado, às 17h (de Brasília).