Dudu revela puxão de orelha de Roger por ceder pênalti a Felipe Melo

Do UOL, em São Paulo

Apesar da goleada por 5 a 0 do Palmeiras contra o Novorizontino, dois jogadores alviverdes levaram um puxão de orelha de Roger Machado. Batedor oficial de pênaltis, Dudu cedeu a cobrança a Felipe Melo, que chutou a bola para fora.

Após o jogo, que garantiu a classificação do Palmeiras às semifinais do Paulistão, o capitão alviverde revelou que o técnico não gostou muito da troca. "O Roger falou com a gente. Quem me conhece sabe que eu não sou egoísta, ele me pediu para bater e eu deixei. Todo mundo sabe que eu sou batedor, conversamos com Roger e está tudo bem."

Dudu revelou que após a chamada nele e em Felipe Melo, todos os pênaltis da equipe serão cobrados pelo capitão. "(Deu puxão de orelha) Nos dois (risos), ele é muito exigente. A gente tem que fazer aquilo que ele pede, é um cara do bem, foi só um toque, não foi bem uma dura. Todo mundo sabe que eu bato o pênalti e então o próximo sou eu que tenho que bater."

Apesar do Palmeiras ter sido o primeiro colocado na primeira fase e ter batido o Novorizontino por 8 a 0 no placar agregado, Dudu relembrou a eliminação na semifinal para a Ponte Preta no ano passado para a equipe manter os pés no chão.

"A gente tem que entrar ligado, não tem vida fácil. Não pode ser surpreendido que nem fomos pela Ponte Preta no ano passado", explicou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos