Gabigol: Santos "criou muito mais" e tem condições de reverter vantagem

Do UOL, em Santos (SP)

O Palmeiras saiu na frente na semifinal do Campeonato Paulista e venceu o Santos por 1 a 0 na noite deste sábado (24), no Pacaembu. Para Gabigol, de forma injusta. Segundo o atacante, o time santista criou muito mais e não merecia ter saído derrotado de campo.

"Foi um jogo difícil. A gente teve chances, criou muito mais que eles. Claro que eles fizeram o gol aqui e tem vantagem do empate. Mas é um jogo igual. Tem o outro jogo, e a gente tem que fazer só um gol para levar para os pênaltis", disse o atacante.

Questionado se o Santos tem condições de reverter a vantagem na segunda partida, Gabigol demonstrou total confiança em sua equipe: "Lógico que dá. A gente precisa de um gol para levar para os pênaltis. Espero que no próximo jogo a gente tenha mais sorte e a bola entre".

O Palmeiras agora joga pelo empate na terça-feira (27), às 20h30, novamente no Pacaembu, para avançar à grande decisão do Paulistão. Já o Santos precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis – e de um triunfo por dois gols para se classificar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos