Corinthians diz que Reinaldo gerou discussão ao chamar Arena de 'chiqueiro'

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

    Segundo o Corinthians, Reinaldo chamou a Arena Corinthians de 'chiqueiro'

    Segundo o Corinthians, Reinaldo chamou a Arena Corinthians de 'chiqueiro'

Pouco após o Corinthians garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista ao vencer o São Paulo por 5 a 4 nos pênaltis, uma confusão começou na entrada para os vestiários da Arena Corinthians, nesta quarta-feira à noite. Segundo integrantes da delegação alvinegra, a discussão teve início quando Jucilei abraçava o observador técnico do alvinegro, Mauro, e o lateral esquerdo do Tricolor Reinaldo passou e disse que o "complicado era perder neste chiqueiro". 

Neste momento, seguranças e outras pessoas do Corinthians foram tomar satisfação com o jogador. Outros são-paulinos tentaram ajudar o lateral esquerdo e a situação foi contida em pouco tempo. O São Paulo não confirma nem desmente tal versão. 

O clima entre as duas equipes começou a esquentar já na primeira partida da semifinal, no último domingo, no Morumbi. Na ocasião, o meia atacante Nenê, do Tricolor, discutiu com o treinador do Corinthians, Fábio Carille. Na hora de comemorar, o jogador parou na frente do banco de reservas alvinegro e recebeu o cartão amarelo.

O técnico corintiano também reclamou do colega de profissão Diego Aguirre. O treinador uruguaio não cumprimentou o brasileiro antes da partida e disse que não havia o reconhecido. Antes do jogo desta quarta, porém, os dois trocaram presentes e tentaram manter um ambiente cordial. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos