Topo

Após declarações de Andrés, Corinthians divulga detalhes de treino na Arena

Corinthians abriu cinco treinos na Arena de Itaquera desde o começo da temporada 2017 - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians abriu cinco treinos na Arena de Itaquera desde o começo da temporada 2017 Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

03/04/2018 16h43

Horas depois de o presidente corintiano Andrés Sanchez confirmar o treino aberto do time alvinegro na Arena de Itaquera, o clube divulgou informações sobre a troca de ingressos. A entrada no estádio para a atividade do próximo sábado ocorrerá após a entrega de alimentos.

De acordo com o clube, o torcedor deverá fazer a troca do ingresso por 1 kg de alimento não-perecível, exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá.

Sócios do programa Fiel Torcedor poderão fazer a reserva do ingresso pelo site fieltorcedor.com.br, a partir das 17h desta terça-feira. Nesse caso, a entrega do alimento deve ser feita no sábado, nos portões de acesso da Arena Corinthians.

Não-sócios podem fazer a troca do alimento pelo ingresso a partir desta quarta-feira, das 10h às 18h, apenas na bilheteria ao lado do portão A da Arena Corinthians e também no Parque São Jorge. Os alimentos serão destinados à ONG For Life Foundation.

Apesar de a Polícia Militar e o Ministério Público se posicionarem de forma contrária à atividade no mesmo dia por parte de corintianos e palmeirenses, Sanchez insiste que a segurança no estádio ficará a cargo do clube. E fora dele, é de responsabilidade do poder público.

"O Corinthians não vai pedir policiamento. Mudar o treino seria a falência total do estado. Nós vamos fazer", disse em contato com o UOL Esporte. "Nos já fizemos treino aberto três ou quatro vezes e nunca pedimos policiamento, pois a polícia tem mais o que fazer do que acompanhar um simples treino. Não chamamos e nem chamaremos", disse o mandatário.