Copa 2018

Maradona critica Agüero e pede que se desculpe com atacante da Atalanta

AFP PHOTO / STRINGER
Imagem: AFP PHOTO / STRINGER

Do UOL, em São Paulo

21/05/2018 16h14

Maradona decidiu se meter na crise que se instalou entre os jogadores da Argentina. Nesta segunda-feira (21), o ídolo do país escreveu um longo texto no Instagram defendendo o atacante Papu Gómez e pedindo que seu antigo genro, Sergio Agüero, se desculpe com o atacante da Atalanta.

Confira a tabela completa e o calendário de jogos
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Sergio Agüero criticou a joelhada dada por Gómez em Biglia, durante a partida entre Atalanta e Milan, pelo Campeonato Italiano. Após o lance, o jogador do Manchester City declarou: “Se levo uma joelhada daquelas, fico muito irritado e o espero no túnel do vestiário para falar de tudo para ele. Iria perguntar se foi com má intenção ou não. Iria apertá-lo para me esclarecer”.

“Todos os que creem que Papu quis machucar Biglia, desafio-os a me dizer quantos jogadores Papu Gómez machucou na carreira. E dizer a eles que no futebol não é válido apenas brigar no túnel. Você pode também se fechar dentro de uma casa e se matar a porrada. Porque é muito fácil falar, ameaçar e no fim não procura ninguém”, iniciou Maradona.

“Se essa história, como tantas outras, é para deixá-lo fora da seleção, seria bom ter coragem e dizer abertamente. Pois fazê-lo ficar perante o mundo como alguém que machucou seu companheiro é demais. Acredito que Kun (Agüero) e todos os que criticaram devem um pedido de desculpas a ele. Acredito que ele não fez por mal”, completou.

Papu Goméz não foi convocado por Jorge Sampaoli para a Copa do Mundo na Rússia. Já Biglia e Sergio Agüero representarão a Argentina na competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Copa 2018

Topo