Topo

Copa 2018

Seleção peruana curte sucesso de Anitta e Nego do Borel na concentração

04/06/2018 19h31

A concentração da seleção peruana parece estar animada agora que a lista final com 23 convocados para a Copa do Mundo foi anunciada. Nesta segunda-feira (4), o atacante Raúl Ruidíaz publicou um vídeo nas redes sociais curtindo um som bem brasileiro, de Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão.

- Confira a tabela completa e o calendário de jogos
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- DOC: a Rússia Gay que não pode sair do armário

Ruidíaz recebeu uma caixinha de som de presente e agradeceu no Instagram. Ao fundo, o hit "Você partiu meu coração", lançado em 2017 e sucesso nas paradas desde então. O atacante tenta cantar o refrão, mas não mostra muita intimidade com o microfone (veja acima). Ele estava acompanhado de outros dois convocados: Anderson Santamaria e o flamenguista Miguel Trauco, talvez o responsável pela inclusão da música nas concentrações da seleção peruana.

A seleção peruana sofreu um último corte antes do Mundial, nesta segunda-feira. O meia Sergio Peña deu lugar a Paolo Guerrero, que conseguiu efeito suspensivo na Justiça suíça para jogar a Copa na Rússia. Embalada por quatro vitórias neste ano, o Peru encara um último amistoso contra a Suécia (sábado, 9) antes de estrear contra a Dinamarca no próximo dia 16. França e Austrália são as outras adversárias do grupo C.

Copa 2018