De "esplêndido" a "p... madre": Teve argentino arrependido de elogiar Pelé
"Maradona és más grande que Pelé"? Pelo menos fora do futebol, o paladar de alguns argentinos deixou claro que não há rivalidade em termos de café.
- Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
- Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do camisa 10
Em comercial gravado em Buenos Aires, a marca Café Pelé realizou um teste cego em que os participantes provaram da bebida típica brasileira, e só descobriram no final que a marca leva o apelido do maior jogador de todos os tempos (pelo menos para nós!).
Se no começo os adjetivos "incomparável", "esplêndido" e "incrível" foram dados após eles provarem o café, a descoberta do nome da marca fez com que os participantes tivessem reações das mais diversas.
Enquanto uns riram da brincadeira e seguiram tomando suas xícaras, o "p... madre" de um e o "sou argentino" de outro mostraram que nem todos levaram o teste na esportiva.
"Nossa estratégia é colocar Café Pelé no centro dessa rivalidade sadia e mostrar a qualidade do nosso café de uma maneira descontraída, através dessa competição que atravessa anos e já é uma tradição entre os dois países", afirma Débora Bertolozzi, gerente de marketing da JDE Brasil, empresa que comanda a marca.
A campanha irá ao ar a partir da próxima quinta-feira (14) e será lançada nas redes sociais da marca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.