Topo

Fofuras! Filhos de Casemiro, Danilo e Marcelo agitam treino da seleção

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida, Ricardo Perrone

Do UOL, em Sochi (RUS)

18/06/2018 12h52

O treino da seleção brasileira contou com diversos "momentos fofuras" nesta segunda-feira (18). Os filhos de Casemiro, Danilo e Marcelo marcaram presença durante a atividade e fizeram a festa ao lado dos pais, titulares no empate por 1 a 1 com a Suíça, no último domingo (17).

De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
O hexa vem dessa vez? O que os videntes preveem para o Brasil no Mundial?
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Ao fim do trabalho leve em campo, o pequeno Liam, de 2 anos, entrou no gramado para ficar ao lado do pai, Marcelo, dando abraços e brincando com o lateral-esquerdo.

Já Miguel, filho de Danilo, dividiu sua atenção entre o pai e as matrioskas, bonecas tradicionais da Rússia, que carregava consigo. Enquanto os jogadores se divertiam no futmesa, Sara, filha de Casemiro, era paparicada pelo pai.

A presença das famílias dos jogadores durante os treinos da seleção brasileira tem sido uma constante na preparação da Copa do Mundo. Na última sexta-feira, Davi, filho de Fernandinho, já havia comparecido ao gramado também.

A seleção brasileira voltou a treinar em Sochi nesta segunda após estrear com o empate com a Suíça. Enquanto os reservas no jogo fizeram um trabalho com bola em campo reduzido, os titulares tiveram uma sessão mais leve, de recuperação. O próximo compromisso dos comandados de Tite será contra a Costa Rica, em São Petersburgo, às 9h (de Brasília) desta sexta-feira (22).