Topo

Seleção Brasileira


Zagueiro suíço posta foto puxando Neymar e celebra: 'Parou aqui'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

2018-06-18T07:18:22

18/06/2018 07h18

O zagueiro Fabian Schar celebrou nas redes sociais o empate por 1 a 1 e o seu desempenho na partida contra o Brasil, no último domingo (17), em Rostov-on-Don, pela Copa do Mundo. Para ilustrar seus feitos em campo, o suíço postou foto em que puxa a camisa de Neymar.

- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
- O hexa vem dessa vez? O que os videntes preveem para o Brasil no Mundial?
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Clique aqui para ver os gols de Brasil 1 x 1 Suíça

Na legenda da imagem, Schar escreveu a hashtag “stophere” (parou aqui), acompanhada de um emoji de risada.

"Bom começo, garotada! #Suíça #seleção #Copa2018 #Russia #brasui #parouaqui", escreveu Schar, que levou cartão amarelo por parar Neymar com falta.

Em outra imagem desse mesmo post, o zagueiro foi fotografado acompanhando o atacante Firmino, com as mesmas hashtags da ilustração anterior.

O zagueiro vetou comentários no post  do puxão em Neymar. Revoltados, muitos internautas entraram em outros posts para criticar o jogador suíço.

No empate da seleção brasileira contra a Suíça, Neymar reclamou do excesso de faltas do time rival. 

Segundo levantamento feito pela Opta Sports, com 10 infrações recebidas, Neymar se tornou o mais caçado desde Alan Shearer em Inglaterra x Tunísia, pela Copa do Mundo de 1998. 

De tão caçado, o brasileiro só conseguiu ser realmente perigoso em uma conclusão, de cabeça, nos minutos finais. Ele ainda deu boas assistências para Paulinho e Coutinho, que desperdiçaram. 

Neymar teve o meião rasgado e ficou irritado em pelo menos três situações. Aos 13 min, Behrami pisou sobre ele, que levou a mão ao pé direito, operado. Já no segundo tempo, aos 12 min, travou bola com Lichtsteiner e saiu mancando no mesmo pé. Ainda caiu após nova pancada de Behrami, e acusou dores no pé esquerdo. 

Mais Seleção Brasileira