Topo

Colômbia

Maluma é furtado em hotel e sofre prejuízo milionário, diz agência

Maluma foi roubado nesta terça-feira - Reprodução/Instagram
Maluma foi roubado nesta terça-feira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/06/2018 14h08

O cantor Maluma sofreu um prejuízo milionário enquanto assistia nesta terça-feira ao jogo da Colômbia contra o Japão, em Saransk e válido pela primeira rodada do grupo H da Copa do Mundo. De acordo com informações publicadas pela Associated Press, o astro do reggaeton teve mais de R$ 2,9 milhões furtados em joias, relógios de luxo e outros itens no próprio hotel em que está hospedado em Moscou, na capital russa.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

A agência de notícias escreve que a polícia russa confirma o crime e, inclusive, o alto valor perdido pelo cantor colombiano. Enquanto levavam seus objetos pessoais, Maluma ainda viu a seleção colombiana perder por 2 a 1 para o Japão.

Segundo informações da AP, um homem arrombou o quarto de Maluma enquanto o cantor estava já em Saransk para a partida da seleção colombiana.

O astro, que já assistiu ao jogo da Argentina contra a Islândia, ainda não se pronunciou sobre o assunto. A última manifestação de Maluma nas redes sociais ocorreu antes do embarque para o local da partida colombiana.

Colômbia