Topo

Inglaterra

Torcedor inglês é arremessado por carro durante comemoração; assista

Torcedor inglês é arremessado por carro durante comemorações em Plymouth - Facebook/Reprodução
Torcedor inglês é arremessado por carro durante comemorações em Plymouth Imagem: Facebook/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 01h57

A festa pela vitória por 2 a 1 da Inglaterra sobre a Tunísia nesta segunda-feira (18) deixou marcas para um torcedor da cidade de Plymouth. E isto não foi lá muito positivo.

Veja os gols de Tunísia 1 x 2 Inglaterra
Brasil joga sexta às 9h; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial

O rapaz, não identificado, era só mais um na multidão que decidiu assistir à estreia do país na Copa do Mundo no bar Walkabout e que depois, eufórica pelo gol de Harry Kane aos 46 minutos do segundo tempo, tomou a rua para celebrar.

Um motorista não muito feliz, no entanto, decidiu furar o bloqueio. O torcedor em questão resolve subir no capô, mas se dá mal. O carro acelera e freia subitamente, conseguindo arremessá-lo para longe.

Uma mulher filmou o incidente e publicou o vídeo no Facebook. Felizmente, o homem não só não se machucou gravemente, como levantou rapidamente e se juntou novamente à festa, segundo publica o site local "Plymouth Live".

"Foi algo incrível", disse Max Channon, que trabalha como editor da publicação e também testemunhou a cena. "Fiquei aliviado em vê-lo se levantar tão rápido. Meu coração veio à boca, já que ele poderia ter facilmente quebrado a cabeça no asfalto".

Confira o momento do incidente abaixo:

Inglaterra