Topo

Já no clima! Família de Thiago Silva embarca cantando novo hit da torcida

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 04h59

No aeroporto de Sochi a caminho de São Petersburgo, a família do zagueiro Thiago Silva já entrou no clima da partida e embarcou cantando o novo hit da torcida brasileira para apoiar a seleção no duelo contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), às 9h (de Brasília), pela Copa do Mundo da Rússia.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

Em vídeo compartilhado em seu Instagram, a esposa do jogador, Isabelle Silva, filma a família cantando o hit e embalando a viagem para o duelo em que seu marido será o capitão do Brasil.

O novo hit ganhou força na chegada da seleção a São Petersburgo, quando aproximadamente 400 torcedores fizeram a recepção no hotel cantando a música com entusiasmo. Os jogadores se arrepiaram com o apoio.

Confira a letra.  

"Em cinco oito [58] foi Pelé, em meia dois [62]  foi o Mané. Em sete zero [70] esquadrão, primeiro a ser tricampeão. Oooooô, 94 Romáriô, 2002 Fenomenô..primeiro tetracampeão, único pentacampeão. Ooooô, Brasil olê, olê, olê. Brasil olê, olê, olê". 

Famílias no embarque

Com grande parte das famílias dos jogadores hospedadas em Sochi, local da concentração da seleção brasileira, o aeroporto da cidade ficou movimentado durante a manhã russa. A esposa de Casemiro, Anna Mariana, também postou uma foto em seu Instagram embarcando para São Petersburgo com a filha do casal, Sara.  As esposas de Roberto Firmino e Marquinhos també postaram fotos a caminho de São Petersburgo.. Veja
  

Minha princesa Sara ??

A post shared by ?Anna Mariana Casemiro? (@annamarianacasemiro)

on

Larissa Pereira, esposa de Roberto Firmino, a caminho de São Petersburgo - Reprodução/Instagram Stories - Reprodução/Instagram Stories
Larissa Pereira, esposa de Roberto Firmino, a caminho de São Petersburgo
Imagem: Reprodução/Instagram Stories
Carol Cabrino - Reprodução/Instagram Stories - Reprodução/Instagram Stories
Carol Cabrino, esposa de Marquinhos, a caminho de São Petersburgo
Imagem: Reprodução/Instagram Stories