Brasil

Muricy reprova reclamações de Neymar diante da Costa Rica: "Não era assim"

AP Photo/Andre Penner
Neymar e Coutinho argumentam com o árbitro Bjorn Kuipers na partida entre Brasil e Costa Rica Imagem: AP Photo/Andre Penner

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 21h31

O ex-técnico Muricy Ramalho reprovou o comportamento de Neymar na partida contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), pela segunda rodada da Copa Mundo. O atual comentarista do Sportv mostrou preocupação com o excesso de reclamações do craque da seleção brasileira na vitória por 2 a 0 diante dos costarriquenhos.

- Assista aos gols de Brasil 2 x 0 Costa Rica
- Brasil decide vaga nas oitavas contra a Sérvia: veja a tabela da Copa
-
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial

Questionado sobre a postura de Neymar durante o programa Seleção Sportv, o ex-treinador disse que o camisa 10 mudou o comportamento em relação ao início da carreira, além de estar incomodado com questão física após a recente fratura no pé.

"O que está incomodando é que ele [Neymar] não estava fazendo todos movimento, está sofrendo, não está à vontade. Me preocupa o jeito que ele está reclamando. Não concordo com isso, ele não era assim. O Tite conversou bastante no último jogo [empate por 1 a 1 contra a Suíça] e agora, com certeza, vai chamá-lo para conversar", opinou Muricy, que trabalhou com o atacante no Santos entre 2011 e 2013.

Para ilustrar a falta de paciência de Neymar em campo, o comentarista citou o lance no qual o jogador foi advertido por cartão amarelo após socar a bola e reclamar com a arbitragem.

"Tomou um cartão de graça. Por reclamação... não dá. Árbitro europeu não aceita que o jogador fique falando o tempo todo. Nisso eu acho que o Neymar vai ter que melhorar muito ainda", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Brasil

Topo