Topo

Argentina

Argentina volta a Buenos Aires com apenas um jogador no voo, diz TV

Juan Mabromata/AFP Photo
Imagem: Juan Mabromata/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/07/2018 09h43

Depois de decepcionante participação na Copa do Mundo, a Argentina chega nas próximas horas a Buenos Aires. No voo em que dirigentes e comissão técnica retornam à capital, apenas o volante Enzo Perez, do River Plate, também pisará em solo argentino depois da derrota por 4 a 3 para a França, na fase oitavas de final. A informação é da TyC Sports.

Neymar amarela 8 rivais e apanha sem parar dentro e fora de campo
Mexicanos se irritam com Neymar após eliminação: "Só chegar perto e grita" 
Famosos e torcedores invadem perfil de rival que pisou em Neymar
NeymarS/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

De acordo com a emissora de televisão, Perez será o único a voltar para Buenos Aires após a eliminação. O lateral/meio-campista Acuña vem no mesmo voo, mas vai descer na escala em Lisboa.

Os dois eram os únicos jogadores argentinos ainda presentes na Rússia. Todos entraram de férias e deixaram o país da Copa do Mundo antes do programado pela AFA (Associação do Futebol Argentino).

Armani, companheiro de Perez no River Plate, já deixou a Rússia para aproveitar um curto período de férias antes de se apresentar ao time argentino para o restante da temporada. Meza, do Independiente, também ganhou um descanso do clube.

A chegada dos dirigentes em Buenos Aires será carregada por dúvidas. Afinal, há diretores na entidade favoráveis à saída de Jorge Sampaoli, dono de uma multa milionária de rescisão.

O treinador, personagem mais criticado em um Mundial no qual a Argentina atuou muito abaixo do seu potencial, assegurou a permanência no comando técnico. Sampaoli, aliás, está no voo que desembarca nas próximas horas em Buenos Aires.

Argentina