Topo

Com reforço do Canarinho, seleção chega a Kazan com festa

Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone

Do UOL, em Kazan (Rússia)

05/07/2018 06h02

O Canarinho voltou! Depois de não presenciar a festa da chegada da seleção em Samara, a mascote que já virou mania entre brasileiros esteve em Kazan ao lado de 500 torcedores para a recepção do time na véspera do confronto de quartas de final contra a Bélgica.

Brasil disputa vaga nas semifinais às 15h de 6ª; veja tabela das quartas
Neymar faz o que CR7 e Messi não fizeram e passa Garrincha
Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil

Como já virou tradição, a festa teve bandeiras, perucas, bandeiras e bateria.

Os jogadores desceram do ônibus e fizeram um contato protocolar passando em frente à grade onde a multidão se concentrava. Os mais animados foram os membros da comissão técnica, que desceram do veículo para fazer vídeos e fotos.

Quando já entravam no hotel, os jogadores ouviram os torcedores gritarem nome por nome. "Vamos gritar alto porque eles já estão nos quartos", pediu o líder da torcida, prontamente atendido.

Nas redes sociais, o atacante Neymar vibrou com a recepção da torcida na entrada do hotel: "Aqui é Brasil", escreveu.

A seleção de Tite faz um treino no estádio do Rubin Kazan após almoçar no hotel. Mais tarde, Tite irá à Arena Kazan para conceder entrevista coletiva ao lado de Miranda, escolhido para ser o capitão contra os belgas.

Na sexta-feira (6), a seleção luta pela vaga na semifinal da Copa do Mundo a partir das 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan.