Topo

França

Jogadores dão banho em Deschamps e fazem festa em entrevista coletiva

David Ramos/Fifa/Getty Images
Imagem: David Ramos/Fifa/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/07/2018 16h11

A entrevista coletiva do técnico Didier Deschamps virou uma festa na sala de imprensa do estádio Luzhniki, em Moscou. O técnico se preparava para falar com jornalistas do mundo inteiro quando um grupo de jogadores invadiu o recinto e quebrou todo o protocolo.

Copa 2018: Assista aos gols de França 4 x 2 Croácia

Liderados pelo defensor Benjamin Mendy, do Manchester City, os franceses deram um banho no treinador, aproveitando as garrafinhas de água que estavam sobre a bancada para refrescar quem participa da coletiva. O próprio Mendy foi além e, de chinelo e meia, subiu na bancada para dançar e pular.

Quando tudo parecia resolvido, com Deschamps se ajeitando para começar a entrevista, os jogadores voltaram e fizeram a festa mais uma vez. Foram bons minutos de gente pulando, jogando água para cima e cantando o nome do treinador.

Para que a entrevista pudesse de fato começar - e desta vez para valer -, o próprio Mendy tratou de tentar arrumar as coisas, jogando para longe um pouco do monte de água que ficou sobre a bancada. A bola que costuma ficar ali foi jogada para cima dos jornalistas por Kimpembe.

França