Topo

Copa 2018

"Se não derem a Bola de Ouro para Griezmann, vamos ter que chamar o VAR"

Griezmann comemora o título mundial com a taça da Copa na mão - Odd Andersen/AFP
Griezmann comemora o título mundial com a taça da Copa na mão Imagem: Odd Andersen/AFP

Do UOL

Em São Paulo

16/07/2018 23h07

Campeão do mundo pela França e eleito o melhor jogador da final do Mundial disputado na Rússia, Antonie Griezmann está em alta. Valorizado, o atacante recebeu hoje (16) o reconhecimento do seu chefe Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid. À Rádio Marca, o dirigente afirmou que o francês merece, indiscutivelmente, ganhar o prêmio de melhor jogador do planeta da temporada 2017/18.

Pogba comanda a festa da França e puxa canto "zoeiro" para Kanté
Lateral francês provoca belgas durante comemoração e é 'calado' por Giroud

Peça-chave no título da França, o jogador de 27 anos também foi a estrela do Atlético de Madrid na conquista da última edição da Europa League. Por conta disso, Cerezo foi enfático ao dizer que seria justo que a Fifa entregasse a Bola de Ouro para Griezmann: “Se não derem a Bola de Ouro para Griezmann, vamos ter que chamar o VAR (árbitro de vídeo)”, brincou o comandante do clube espanhol.

A premiação anual da Fifa, que prestigia os melhores do mundo do futebol, será antecipada neste ano. Geralmente realizada no fim do ano, para incluir a temporada do futebol sul-americano, dessa vez a festa está marcada para 24 de setembro, em Londres

Além de elogiar o principal jogador de seu time, Enrique Cerezo também comentou sobre a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus e a falta que o atacante português fará ao futebol espanhol: “É uma pena que a La Liga perca um jogador como ele”, finalizou.

Copa 2018