UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Sem futebol no domingo, Maracanã vira palco de feijoada, pagode e até sexo

Ricardo Borges/Folhapress
Detalhe da arquibancada vazia do Maracanã, sem futebol, estádio tem sido alugado para eventos diversos Imagem: Ricardo Borges/Folhapress
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

19/09/2017 04h00

Foi-se o tempo em que o Maracanã era palco só de partidas dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro no fim de semana. Com um imbróglio administrativo cada vez mais longe de uma solução, o estádio trocou, no último domingo, o futebol por uma animada feijoada. O evento contou com o tradicional prato, regado a muito pagode, sertanejo, funk. No auge da empolgação, teve até sexo em plena arquibancada.

A “Feijuca Original” aconteceu das 15h às 0h, no setor Norte, e ocupou o gramado atrás do gol e a arquibancada do local. Um vídeo que circula na internet mostra um jovem casal durante o ato sexual em uma das cadeiras, até que são abordados e repreendidos por quem faz a gravação. Com altas taxas a pagar, os clubes cariocas pouco têm utilizado o Maracanã. O Fluminense é quem mais aluga o estádio, tendo sediado seu confronto com a LDU, na quarta-feira da semana passada, pelas oitavas de final da Sul-Americana, por lá. Neste cenário, uma das alternativas de arrecadação da concessionária tem sido alugar o estádio para festas e eventos privados. (Por Bruno Braz)

Corinthians: Mais um funcionário na comissão de Tite

O fisioterapeuta corintiano Caio Mello foi convocado por Tite para os duelos da seleção brasileira contra Bolívia e Chile em outubro.
 

Mais UOL de Primeira

Topo