UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Perto do Palmeiras, Puma trata camisas apertadas demais como "lenda urbana"

AFP PHOTO / Vincenzo PINTO
Camisas da Puma, como a da seleção italiana, costumam ter modelagem mais justa; marca diz que versão para torcida tem tamanho convencional Imagem: AFP PHOTO / Vincenzo PINTO
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 04h00

O cada vez mais iminente acordo entre Puma e Palmeiras faz o estilo de camisas da empresa alemã virar uma discussão entre torcedores. Nas redes sociais, diversos palmeirenses estão preocupados pelo fato de os uniformes feitos pela provável nova parceira serem sempre colados ao corpo.

Representantes da empresa no Brasil notaram a preocupação e trataram de afirmar que o assunto é uma "lenda urbana". A Puma diz que os uniformes colados são feitos para atletas e vendidos em pequena escala nas lojas normais. A maior parte da oferta aos torcedores, explicam eles, é feita em tamanhos convencionais e sem um tecido que grude no corpo. O braço brasileiro da companhia alemã, aliás, usou até o seu Twitter para "acalmar" os mais aflitos. (Por Danilo Lavieri)

Corinthians usa dinheiro de Malcom para dívida

O Corinthians usará parte do dinheiro que ainda tem a receber do Bordeaux (FRA), pela venda de Malcom, para pagar uma dívida de R$ 2,4 milhões com o Sociedade Esportiva Vitória, clube ligado ao empresário Fernando Garcia.

Mais UOL de Primeira

Topo