UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Pivô de confusão, assessor de Ronaldo comanda carreira de Gabriel Jesus

Reprodução/Instagram
Ronaldo e o amigo Cacá Ferrari Imagem: Reprodução/Instagram
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 04h00

Pivô de duas confusões nos primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo, o assessor pessoal de Ronaldo, Carlos Eduardo Ferrari, tem ligação com outro personagem do Mundial disputado na Rússia. Cacá, como é mais conhecido, é o responsável por acompanhar de perto os passos de Gabriel Jesus, que tem a carreira administrada pela empresa do Fenômeno.

O atacante do Manchester City e da seleção brasileira já informou ao clube que é Ferrari o responsável por responder pelos seus contratos. No início do ano, o assessor acompanhou Jesus em viagem a Barcelona para consulta médica após problema no joelho. Ferrari passa boa parte do tempo prestando assistência ao jovem. Na estreia brasileira na Copa, a confusão em que o assessor se meteu envolvia justamente amigos de Gabriel Jesus. Eles discutiam com suíços nas arquibancadas. (Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone)

Com fisio 4 vezes ao dia, D. Costa cria otimismo para mata-mata

A comissão técnica brasileira evita fazer projeções, mas adota tom otimista nos últimos dias em relação a Douglas Costa. Pessoas próximas ao jogador consideram até a hipótese de ele atuar nas oitavas de final, em caso de classificação. A seleção, por enquanto, não assume tal projeção, embora tenha a expectativa de que o retorno não demore a acontecer.

Mais UOL de Primeira

Topo