UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

São Paulo consegue patrocínio da Ambev para bancar vestiários do Morumbi

Divulgação/São Paulo
São-paulinos no estádio do Morumbi; vestiário terá de ser remodelado para a Copa América com patrocínio Imagem: Divulgação/São Paulo
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 04h00

O São Paulo não vai precisar gastar para reformar os vestiários do Morumbi para a Copa América. O clube vai utilizar o patrocínio da Ambev para as obras, que devem começar após o término do Campeonato Brasileiro. Além de modernizar as dependências, o Tricolor pretende mudar a rampa que dá acesso ao campo, para fazer com que os jogadores das duas equipes acessem juntas o gramado.

A verba é oriunda do chamado Fundo Brahmeiro, no qual R$ 0,01 de cada lata de Brahma Chopp vendida no estado de São Paulo é revertida aos clubes integrantes do projeto (Ponte Preta, Santos e Palmeiras também participam deste programa). Para receber a competição continental, o Tricolor paulista também vai trocar os seus refletores, instalar a sala de VAR, (árbitro de vídeo), ampliar as tribunas de imprensa e instalar uma sala de tradução simultânea. (Por José Eduardo Martins)

Pyramids admite negociar Keno, Rodriguinho e cia

Na esteira das especulações de que o proprietário Turki Al-Sheikh pode retirar investimentos no Pyramids, jogadores e membros de comissão técnica foram reunidos pelo comando do clube egípcio na última terça-feira (26). Internamente, o discurso para nomes como Rodriguinho, Keno e Carlos Eduardo (ex-Goiás) foi de que a possibilidade de transferência para todos os estrangeiros está sob análise.

Mais UOL de Primeira

Topo