UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão

Agente e ex-volante discutem feio por dívida nos corredores do Beira-Rio

Marcus Leoni/Folhapress
Imagem: Marcus Leoni/Folhapress
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo

25/10/2018 04h00

O agente de jogadores André Cury (foto acima), que participou de transações de jogadores como Philippe Coutinho e Neymar ao Barcelona, e o ex-volante Magrão, que também atua como empresário de atletas de futebol, discutiram de forma ríspida nos corredores do Beira-Rio na semana passada. O desentendimento ocorreu por conta de uma dívida da transação de Denilson, em 2015, na saída do volante do São Paulo para o Al Wahda.

Quem esteve presente no encontro entre eles, disse que o clima esquentou, que ambos trocaram xingamentos e que a briga só não ficou pior porque houve quem separasse. Cury, em contato com a reportagem, agiu com certa ironia ao ser indagado sobre a discussão e disse: "Quem é Magrão?". Já o ex-volante, com passagens em Palmeiras, Corinthians e Inter, preferiu não comentar sobre o assunto. (Por Danilo Lavieri)

Botafogo aguarda Globo para pagar salários atrasados

O Botafogo está próximo de quitar a dívida com o elenco. Após aprovar o adiantamento de R$ 18,8 milhões com a TV Globo, referente a parte dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2020 e 2021, a diretoria aguarda questões burocráticas de operações bancárias para receber o dinheiro e conseguir repassar parte dessa quantia para os atletas. Atualmente o time alvinegro deve dois meses de salário, o que na soma representa R$ 7 milhões – somente com futebol.

Mais UOL de Primeira

Topo