Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


Corinthians e Sevilla retomam negociação e caso Arana ainda está aberto

Quality Sport Images/Getty Images
Criado no Parque São Jorge e vendido do Sevilla, lateral Guilherme Arana é sonho do Corinthians para a temporada 2019 Imagem: Quality Sport Images/Getty Images
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

2019-02-01T04:00:00

01/02/2019 04h00

O retorno do lateral-esquerdo Arana ao Corinthians não está descartado. Segundo apurou a De Primeira, o clube paulista e o Sevilla, da Espanha, reabriram a negociação na tarde da última quinta-feira (31). O Alvinegro mexeu na forma de pagamento, enquanto os espanhóis voltaram a demonstrar interesse na venda. 

A cúpula alvinegra, aliás, retomou um certo otimismo e acredita que o negócio pode ser fechado nos próximos dias. Antes da reunião de quinta, o Sevilla não havia aceitado a proposta de pagamento parcelado do Corinthians. O time de Parque São Jorge propôs pagamento de quatro anos sem entrada. O clube espanhol, por sua vez, exigiu dois anos de parcela e entrada imediata. Em relação ao valor, Corinthians e Sevilla chegaram a um acordo: 8 milhões de euros (R$ 34,3 milhões) por 90% dos direitos econômicos do jogador. (Por Arthur Sandes e Samir Carvalho)
 

Mais UOL de Primeira