Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


Atlético-MG espera resposta de Ceni até hoje, mas adota tom pessimista

Stephan Eilert/AGIF
Rogério Ceni pensativo Imagem: Stephan Eilert/AGIF
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo

2019-04-24T04:00:00

24/04/2019 04h00

Rogério Ceni deve dar uma resposta ao Atlético-MG sobre a proposta para assumir o time até a tarde de hoje. O clube mineiro, no entanto, adotou um tom desanimador sobre o acordo após a eliminação na Libertadores. O mais provável é que ele não aceite se mudar para a Cidade do Galo. O técnico se reapresenta ao Fortaleza no período da tarde e ainda não informou aos membros de sua comissão técnica sobre a decisão. A ideia é se reunir com todos no clube cearense e comunicar o que fará em relação ao futuro.

O Galo enviou a oferta no último domingo, logo após a conquista do Campeonato Cearense por parte de Rogério Ceni. Os mineiros queriam uma resposta ainda na noite de ontem, mas aceitaram aguardar o prazo estipulado pelo técnico. A proposta para que ele vá à Cidade do Galo era até dezembro de 2020. Os valores não são divulgados. (Por José Eduardo Martins e Thiago Fernandes)

Ausência de Dudu em festa da FPF foi por rompimento

Ao contrário do que o apresentador Caio Ribeiro afirmou durante a festa de encerramento do Campeonato Paulista promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na última segunda-feira, a ausência do atacante Dudu não aconteceu por conta do jogo do Palmeiras na Libertadores, amanhã, contra o Melgar, no Peru.

Mais UOL de Primeira