Globo fará transmissão de CSA x Palmeiras exclusivamente para cabine do VAR
A Rede Globo fará uma transmissão exclusiva de CSA x Palmeiras para a cabine do VAR. Sem os direitos de passar o jogo para o público, a empresa mobilizará seus funcionários e usará a sua estrutura de câmeras para enviar as imagens para os árbitros de vídeo. A emissora já havia feito um acordo com a CBF para que a tecnologia fosse possível nos jogos que não poderão ser transmitidos.
O curioso é que os árbitros serão os únicos a terem acesso no momento da decisão, sem que o público possa saber o que está em análise. As imagens só poderão ser transmitidas para o público depois do apito final. A situação se repetirá em todas as partidas envolvendo o Palmeiras contra adversários que não têm acordo com a Turner. (Por Danilo Lavieri)
VEJA TAMBÉM:
Quer assistir aos jogos do Palmeiras no Brasileiro? Assine o EI Plus no UOL Esporte Clube
São Paulo não divulga relação de direitos de atletas
Até 2017, o São Paulo sempre publicava seus balanços com uma lista que mostrava qual a porcentagem dos direitos econômicos de cada jogador pertencia ao clube. A relação apontava todos os atletas com contrato profissional com o Tricolor. Mas, pelo segundo ano seguido, a lista não está presente no balanço.
O documento referente à temporada de 2018 foi divulgado ontem pela diretoria e novamente não detalha as "fatias" dos jogadores, mesmo em um momento em que o clube celebra ter 100% dos direitos da maioria dos atletas do elenco. (Por Bruno Grossi)

São Paulo driblou interesse até do Barça por Sara
Na semana passada, o São Paulo renovou o contrato de Gabriel Sara até abril de 2023. O meia revelado em Cotia tinha vínculo com o Tricolor somente até setembro deste ano e o clube corria para não perdê-lo de graça desde o início do ano. O processo de renovação foi longo e teve como obstáculos promessas de um empresário que tentava convencer Sara a não ficar mais no clube paulista e lucrar com as luvas que receberia ao assinar com outra equipe.
Além disso, a diretoria são-paulina já havia recebido sondagens de clubes da Espanha, como Barcelona e Valencia. Agora, com a situação resolvida, a comissão técnica de Cuca poderá decidir se sobe o meia para o profissional já neste início de Campeonato Brasileiro ou se apenas depois da parada para a disputa da Copa América. (Por Bruno Grossi)
Inter estica prazo e renovará com Nico López
O Internacional acertou, no início do mês, a renovação de contrato com Nico López. Porém, os termos alinhados acabaram sofrendo uma pequena alteração. Depois de aumentar o salário e a multa rescisória do uruguaio, o Colorado solicitou a ampliação da permanência dele no clube por um ano a mais. Desta forma, o vínculo será estendido até 2023 e não o meio de 2022, como estava estabelecido inicialmente. (Por Marinho Saldanha)
Flu usa venda de Richarlison para abater dívida
A situação financeira delicada faz com que o Fluminense tenha de se desdobrar para tentar colocar a casa em ordem. Por conta de uma dívida referente à contratação do meia Marquinho, ex-Udinese, o clube deixou de lucrar 1,1 milhões de libras (R$ 5,6 milhões) pela venda de Richarlison ao Everton.
Para equacionar a pendência, o Tricolor abriu mão do valor que teria de ser repassado pelo Watford. Este montante foi destinado aos cofres da equipe de Udine, que, assim como a agremiação inglesa, é de propriedade de Giampaolo Pozzo. O Flu irá embolsar somente 1,7 mi de libras (R$ 8,7 milhões) pela transação. (Por Leo Burlá)
Atlético-MG resgatará detalhes de 1999 e 2009 em uniforme
O Atlético-MG prepara para lançar o uniforme assinado pela Le Coq Sportif, da França, em maio de 2019. O novo material ainda não é conhecido pelo público, mas a coluna De Primeira teve acesso a algumas informações. A gola será em formato "V", semelhante à camisa de 2009, assinada pela Lotto. Nas mangas, a fornecedora de material esportivo resgata o que foi utilizado em 1999, no material produzido pela Penalty. Há detalhes nos braços. A camiseta terá três listrar verticais pretas e quatro brancas. O Galo planeja lançar o novo material no fim deste mês. (Por Thiago Fernandes)
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
SPFC toma decisão acertada em não divulgar o balanço a relação de direitos dos atletas, é confidencial e dessa forma não expõe seu patrimônio aos olhos gordos do mercado. É o clube brasileiro que mais investe na base e tem o melhor resultado nesse aspecto, merecidamente.
Hahaha!! já sabe que todo lance será contra Palmeiras, manipulação digital da Globo para inverter o lance...