Topo

Rotina de Luis Fabiano tem 9h30 diárias no CT e Hannah Montana com as filhas

9h30 horas diárias no CT por 6 dias da semana; descanso com as filhas em frente à TV - Danilo Verpa/Folha Imagem
9h30 horas diárias no CT por 6 dias da semana; descanso com as filhas em frente à TV Imagem: Danilo Verpa/Folha Imagem

Bruno Thadeu

Em São Paulo

06/07/2011 07h02

Luis Fabiano trava batalha diária para antecipar seu retorno aos campos. Apresentado com festa grandiosa no Morumbi, em 29 de março, o camisa 9 do São Paulo ainda não re-estreou devido à cirurgia no tendão. A expectativa é que ele volte a atuar em agosto. Esse longo tempo parado incomoda o atacante, que se diz em débito com o torcedor tricolor.

O UOL Esporte detalhou a rotina diária de Luis Fabiano nesse período fora de campo. São 9h30 diárias no clube, em média, sendo seis horas e trinta minutos de exercícios físicos no centro clínico do São Paulo (Reffis), de segunda a sábado. O dia no CT começa às 8h30 e termina às 18h.

“É uma rotina de muito trabalho, bem solitária. Eu nunca tinha ficado tanto tempo sem jogar futebol, sem ter contato com a bola. É difícil, mas você tem que ter a cabeça no lugar e pensar que cada dia de trabalho te aproxima mais do campo”, conta Luis Fabiano.

APOIO DA FAMÍLIA NA VOLTA DO FABULOSO AOS CAMPOS

Outra etapa importante do processo de recuperação, o descanso é feito em casa na companhia da esposa Juliana e das filhas Giovanna, 7, e Gabriella, 4 anos. O Fabuloso tem sido escalado pelas filhas para participar de sessões em frente à TV. 

“Elas adoram ‘Hannah Montana’ [série da Disney] e ‘Sonha Comigo’ [telenovela latino-americana]”.

O atacante reitera que permanecerá no São Paulo, descarta o interesse do Galatasaray, da Turquia, e frisa que o dinheiro não foi decisivo para seu retorno ao clube paulista.

Contratado por 7 milhões de euros e com vínculo por quatro temporadas, o atacante diz que o reencontro com a torcida tricolor pesou na decisão.

“Principalmente depois de tudo o que aconteceu na minha apresentação é complicado não poder jogar, não poder retribuir o carinho que recebi da torcida. Mas com tranquilidade vou me recuperar e muita coisa boa vai acontecer”, projeta.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO NO UOL ESPORTE

TORCEDORES FAMOSOS DO SÃO PAULOCARPEGIANI NÃO CONHECE CÍCERO