• ENTRE
Topo

Empresário de Felipe cobra posição do Fla: 'Seria inteligente resolver logo'

Felipe deseja permanecer no Flamengo; empresário ainda aguarda contato da diretoria - Vinicius Castro/ UOL Esporte
Felipe deseja permanecer no Flamengo; empresário ainda aguarda contato da diretoria Imagem: Vinicius Castro/ UOL Esporte

Vinicius Castro

No Rio de Janeiro

06/12/2011 12h50

O goleiro Felipe entrou de férias esperando a posição da diretoria do Flamengo sobre a renovação de contrato com o clube. O vínculo se encerra em 31 de dezembro. Para adquirir os direitos econômicos do camisa 1, que pertencem 75% a um grupo de empresários e 25% ao Bragantino, o Rubro-Negro precisa desembolsar R$ 3 milhões até o final do compromisso atual.

R10 completa quatro meses sem salários e puxa reformulação do Fla; Traffic monta cronograma

Júlio Cesar Guimarães/ UOL
O ano de 2011 terminou para o Flamengo após o empate em 1 a 1 com o Vasco, domingo, no Engenhão, e a confirmação da vaga na Libertadores. Nesta segunda, a temporada 2012 começa a sair do papel.

A ideia da cúpula de futebol é fazer um contrato de três anos com o jogador. Porém, segundo Bruno Paiva, empresário do atleta, não houve contato entre as partes até o momento.

“Estive em agosto no Rio de Janeiro e ouvi do Vanderlei [Luxemburgo] e do Luiz Augusto Veloso que a vontade do clube era mantê-lo. Estou aguardando uma nova conversa até agora. Ninguém nos procurou ainda. É lógico que o Flamengo está dentro do seu prazo, mas seria inteligente resolver a situação dele logo, o mais rápido possível. Ele quer ficar e já deixou isso claro”, afirmou o agente, ao UOL Esporte, acrescentando.

“Pela temporada que fez, o Felipe pode despertar interesse de outros clubes. Acho que o Flamengo deveria tratar isso com mais carinho. Ele espera isso do clube. Vamos aguardar até o dia 31 e respeitando a vontade do Felipe”, completou.

Bruno Paiva aproveitou para garantir que não recebeu nenhuma proposta pelo goleiro até o momento. Inclusive, o agente estipulou uma regra para a negociação com o Flamengo.

“Não recebi nenhuma proposta oficial por ele. Estamos adotando a postura de não conversar com ninguém antes de o Flamengo se posicionar. Não permito até o momento conversar profundamente sobre isso com qualquer outro clube. Vamos aguardar”, finalizou.

Pelo twitter, o goleiro reafirmou na manhã desta terça-feira o desejo de permanecer na Gávea.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade