Por risco de infecção, mulher baleada no carro de Adriano fica no hospital até terça-feira
A estudante Adriene Pinto, atingida por um tiro de pistola .40 na madrugada do dia 24 enquanto estava no interior do carro do jogador Adriano, não deverá deixar o hospital Barra D´Or, onde está internada, até passar por uma cirurgia de reconstrução do dedo atingido (indicador da mão esquerda). A informação é do próprio hospital.
A vítima do disparo, que ainda não tem autoria conhecida e que teria sido acidental, permanecerá internada porque há risco de infecção no ferimento caso ela deixe o ambiente esterilizado do hospital.
Segundo informam funcionários do Barra D´Or, a estudante não está sedada, não sente dores, está tranquila e clinicamente estável. O dedo da estudante está enfaixado, após ter passado por um processo chamado de limpeza cirúrgica. A cirurgia reparadora acontecerá só na terça-feira, após acompanhamento do quadro clínico e exclusão do risco de infecção.
O delegado Fernando Reis, da delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está disposto a realizar uma acareação entre Adriano e Adriene, já que os dois apresentam versões conflitantes sobre o ocorrido. A vítima afirma que foi o jogador do Corinthians quem efetuou o disparo. Adriano, por sua vez, diz que foi a própria vítima quem disparou a arma. Os dois concordam em duas coisas: o tiro ocorreu acidentalmente, e a pistola pertence ao segurança de Adriano, que também estava no carro.
Segundo informações divulgadas pela Agência Estado, o delegado também informou que a perícia foi enfática ao indicar que o tiro partiu do banco de trás do carro. Adriano afirma que estava no banco da frente; a vítima diz que o jogador estava no banco de trás.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Diretoria do Corinthians ACORDA!!! esse cara já foi um bom jogador, hoje até poderia estar jogando muito, mas parece que ele não quer mais jogar, o negócio dele é balada, nem se quer cumpriu com a fisioterapia, fala sério ...qualquer jogador queria jogar em um grande clube, só que você HOJE não merece vestir o manto sagrado. Adriano aqui vai um pedido de um verdadeiro Corintiano, se você não pode ajudar então não atrapalhe, tome jeito ou deixe o clube. Se você não tem mais o que sonhar não mate o nosso sonho!!! Prefiro até que um garoto da categoria de base jogue em seu lugar, terei certeza que ela vai dar a vida pelo time, será que você fara isso? JC
Um rapaz com tanto talento, mas envolve-se em tantas confusões.Seu nome está sempre envolvido com armas de fogo. brigas e festinhas . Cada um faz o que quer da vida...esse só faz besteira.