Topo

Grêmio silencia e Kleber irá se manifestar sobre agressão após o Gre-Nal

Kleber Gladiador  foi acusado de agressão por sua mulher, que prestou depoimento - Neco Varella/Agência Freelancer
Kleber Gladiador foi acusado de agressão por sua mulher, que prestou depoimento Imagem: Neco Varella/Agência Freelancer

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/02/2012 18h49

O Grêmio não irá se manifestar oficialmente sobre a questão envolvendo Kleber e sua esposa. Já o Gladiador promete conceder entrevistas sobre o tema após o Gre-Nal. Débora Favarini, esposa de Kleber, prestou depoimento denunciando agressão do atleta.

AGRESSÃO E DEPOIMENTO NA POLÍCIA

  • Neco Varella/Agência Freelancer

    A mulher do atacante Kleber, do Grêmio, registrou ocorrência na segunda Delegacia de Polícia para Pronto Atendimento de Porto Alegre. Segundo Débora Favarini, o Gladiador teria dado um soco na cabeça e acertado seu rosto. Não seria a primeira agressão. O registro foi feito dia 28 de janeiro.

O fato teria ocorrido na madrugada de sábado, dia 28 de janeiro. Após deixarem uma festa, na sexta-feira, por intenção da esposa, houve discussão no hotel onde eles moram com uma filha. A mulher pegou o celular do atacante para conferir a agenda, algo que o irritou. Para tentar evitar a agressão, ela se refugiou no banheiro. Kleber, porém, arrombou a porta do local e a agrediu com um soco, segundo depoimento da vítima.

A delegada responsável pelo caso, Flávia Faccini, disse ao UOL Esporte que aguarda exames na mulher de Kleber para convocar ou não o Gladiador a prestar depoimentos. Tal situação será definida na segunda-feira.

A notícia pegou a direção do Grêmio de surpresa. O clube não irá se manifestar oficialmente sobre o tema por considerar algo de interesse particular do camisa 30. No entanto, uma entrevista será concedida por Kleber após o Gre-Nal 390, neste domingo.

Kleber foi contratado pelo Grêmio no fim do ano passado. Antes de assinar, ele "conheceu" a cidade e teria participado de uma noitada. Ele negou, quando apresentado, mas sorriu desconfortável. Segundo o depoimento de Débora Favarini, não foi a primeira agressão que ela sofreu.

OUTRAS POLÊMICAS ENVOLVENDO KLEBER GLADIADOR