Adriano diz ter saído do Corinthians sem briga e afirma negociar com dois times nacionais
O atacante Adriano, através de sua assessoria de imprensa, emitiu nota oficial nesta terça-feira destacando que a saída do Corinthians ocorreu em comum acordo com a diretoria. O Imperador informa que negocia com dois clubes nacionais, mas não cita os times interessados.
DO MÉXICO, DIRETOR ADJUNTO DE FUTEBOL COMENTA SAÍDA DE ADRIANO
Adriano agradeceu a torcida corintiana pelo apoio em 11 meses no Parque São Jorge.
ADRIANO CUSTOU 12 MIL POR MIN, E CORINTHIANS AINDA DEVE DINHEIRO
De acordo com o blogueiro do UOL, Ricardo Perrone, o Corinthians desistiu de Adriano após novo ato de insubordinação. O atacante teria chegado ao CT com sinais de consumo de álcool. Na opinião da diretoria e da comissão técnica, no mínimo, a atitude demonstrou que o atleta não seguiu a dieta passada pelos funcionários do clube.
Em sua passagem atribulada pelo Corinthians, o atacante marcou dois gols.
Veja a nota oficial emitida pela assessoria de Adriano:
Em face da notícia publicada na mídia sobre a saída do Adriano, segue nota:
O jogador Adriano e o Sport Clube Corinthians decidiram nesta segunda-feira (12), em comum acordo, encerrar o contrato do atleta, que terminaria em junho deste ano. O jogador está em recuperação de uma lesão do tendão de aquiles na perna esquerda, mas que será sanada com mais um mês de tratamento.
Adriano agradece a diretoria pela oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e o apoio que recebeu dos torcedores nesses 11 meses de Corinthians.
Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.