Topo

Gata do Paulistão se assusta com assédio nas redes sociais e indica chance de fazer TV

Lorena Bueri, do Bragantino, vencedora do concurso Gatas do Paulistão 2012 - Sergio Carvalho/Folhapress
Lorena Bueri, do Bragantino, vencedora do concurso Gatas do Paulistão 2012 Imagem: Sergio Carvalho/Folhapress

José Ricardo Leite

Do UOL, em São Paulo

27/05/2012 06h02

Ex-estudante de direito, Lorena Bueri viu emplacar sua carreira de modelo neste ano ao combinar as atividades nas passarelas com o futebol e ser eleita a Gata do Paulistão, ao representar o time de Bragantino.

O assédio depois disso chega a assustá-la. Foi flagrada por fotógrafos em um tombo em um aeroporto e, o que mais surpreendeu, a imensa procura por usuárias em suas contas nas redes sociais.

LORENA CAI E DIZ TER ATÉ MEDO DE SAIR

  • Orlando Oliveira / AgNews

    Após tombo, Gata do Paulistão reclama que gostam de ver desgraça e revela medo; veja


“Senti [uma grande mudança na vida], tanto é que uma coisa que estou impressionada é que as pessoas vêm me adicionar Facebook e ficam perguntando se sou eu mesma. De 200 amigos, fui para mais de 3.000 em uma semana. Todos me mandavam mensagens e eu não conseguia responder”, falou.


“Tinha que deletar algumas frases que ficavam escrevendo no meu mural até. Não consigo ler e responder para todo mundo. No Twitter também, passei de 40 seguidores para 600 em uma semana também”, continuou.

Lorena, que já foi Mundo Mato Grosso do Sul, em 2009, já se arriscou em outras atividades e quase até participou do BBB, na última edição. A pretensão ainda existe.

“Vou continuar tentando, passei na seletiva do ano passado, fiquei presente no palco, fiz exames médicos pra entrar. Continua tentando, por que não?”, questionou.

Mas o que está mais próximo de se concretizar é uma chance para fazer um programa de TV.

“Tenho propostas e estou em testes para isso, em relação a TV, não posso falar, estamos negociando, mas vamos ter novidade. Muitas portas abriram pra mim em novas áreas.
Em breve teremos boas notícias”, falou, sem querer revelar o segredo.

“Não posso, não posso, mas todos vão saber jajá. Não sei, não posso falar ainda. Não posso falar.”