Topo

Paulo Victor admite insatisfação de parte do elenco do Fla com Joel Santana

Goleiro Paulo Victor admitiu que alguns jogadores estão insatisfeitos com Joel no Fla - Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Goleiro Paulo Victor admitiu que alguns jogadores estão insatisfeitos com Joel no Fla Imagem: Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/06/2012 18h52

O clima não está nada bom para Joel Santana dentro do Flamengo. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva após o treino da manhã, foi a vez do goleiro Paulo Victor se pronunciar sobre a crise que ronda o clube e admitir que existe uma insatisfação de parte do elenco rubro-negro com o trabalho do treinador.

FLA ESTUDA CINCO NOMES PARA VAGA DE JOEL; VEJA O QUE IMPEDE AS CONVERSAS

  • Alexandre Vidal/ Fla Imagem

    Em pouco mais de uma semana, a diretoria do Flamengo se reuniu diversas vezes e para buscar um substituto para o técnico Joel Santana, que tem o seu cargo cada vez mais ameaçado no comando do time. Com sugestões das mais variadas, cinco nomes foram estudados pela cúpula rubro-negra, mas ainda encontram resistência para seguir as respectivas negociações: Dunga, Jorge Sampaoli, Marcelo Oliveira, Adilson Batista e Renato Gaúcho

Mesmo buscando um tom conciliador, o camisa 27 não conseguiu esconder a turbulenta relação entre técnico e grupo de jogadores. Ainda assim, Paulo Victor entende que a situação é normal.

"Tem, sim [jogadores insatisfeitos]. Infelizmente, o grupo nunca vai estar 100% feliz com um treinador. Isso é normal aqui. Quem não joga, está fora, ou não concorda com algo, vai questionar. Mas temos que superar isso para a próxima partida", salientou o goleiro.

Para Paulo Victor, um novo fracasso no domingo, diante do Atlético-GO, pode conturbar ainda mais o ambiento no time. "Não dá para pensar em outra coisa que não seja a vitória. O ambiente pode ficar muito ruim. Não podemos deixar isso acontecer. Temos que vencer e acabar com esse momento", ressaltou Paulo Victor.

Ainda que de maneira discreta, o goleiro titular ainda aproveitou para dar uma cutucada no atual reserva, Felipe. PV, como é chamado pelos companheiros, comentou as recentes notícias de que o camisa 1 estaria chateado com a barração no time de Joel Santana.

"Tenho que pensar em fazer o meu e me manter como titular. Só isso. E quem está de fora deveria pensar assim também. Não adianta ficar insatisfeito ou mostrar chateação. Sei que é normal, ninguém gosta do banco de reservas, mas o melhor a se fazer é trabalhar. Também já estive lá e lutei muito para ter meu espaço", disse Paulo Victor.

No treinamento técnico desta terça, o goleiro foi mantido mais uma vez entre os titulares. Elogiado por boa parte dos companheiros e com moral junto a Joel Santana, o camisa 27 está confirmado para a partida de domingo, pela sequência do Campeonato