Topo

Diego é "liberado" por técnico do Wolfsburg desde que encontre um novo clube

Diego, ao lado do pai Djair, não quer seguir no Wolfsburg e pode vir para o Flamengo - EFE/Dominique Leppin
Diego, ao lado do pai Djair, não quer seguir no Wolfsburg e pode vir para o Flamengo Imagem: EFE/Dominique Leppin

Do UOL, em São Paulo

10/07/2012 14h22

O futuro do meia Diego, alvo de interesse do Flamengo, não é mesmo no Wolfsburg, da Alemanha. Aliado ao desejo publico do jogador brasileiro de não seguir no time alemão, o técnico Feliz Magath mostrou que não dificultará sua saída, mas desde que encontre um time interessado.

“Se um jogador não pode ou não quer aceitar o clube, então não faz sentido que permaneça. Mas ele precisa encontrar um novo clube”, disse Magath ao programa “Sky Sports News”.

A reportagem entrou em contato com o pai e empresário de Diego, Djair da Cunha, que não quis comentar as declarações do atual treinador do meia. “Ele está treinando normalmente no Wolfsburg, sem problema nenhum. Não tenho nada para comentar”, afirmou o pai do jogador.

O Flamengo tem interesse em repatriar o ex-camisa 10 do Santos e espera para esta terça-feira uma resposta definitiva do time alemão sobre a segunda proposta de empréstimo apresentada –a primeira já foi rejeitada na semana passada. O time carioca também está de olho na situação de Riquelme no Boca Juniors e pode ir atrás do experiente jogador nos próximos dias, caso o negócio com Diego não avance.

Depois de uma boa temporada no Atlético de Madrid, onde atuou emprestado, Diego não quer voltar a defender o Wolfsburg, onde ainda tem mais dois anos de contrato. Além do Flamengo, o próprio Atlético de Madrid e o Lokomotiv de Moscou desejam contar com o jogador.