publicidade

Topo

Muricy elogia Ronaldinho Gaúcho e crê em fase ruim de Robinho para repatriar atacante do Milan

Santos sonha com Robinho e Ronaldinho para defender o time na próxima temporada - Peter Dejong/AP
Santos sonha com Robinho e Ronaldinho para defender o time na próxima temporada Imagem: Peter Dejong/AP

Do UOL, em Santos (SP)

12/11/2012 18h50

O técnico Muricy Ramalho troca de discurso a cada entrevista. Após declarar na última sexta-feira, no CT Rei Pelé, que o Santos não tem dinheiro para repatriar Diego e Robinho, o treinador afirmou nesta segunda-feira que continua sonhando com grandes contratações.

Além de elogiar Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, Muricy confirmou que o Santos ainda mantém conversas para contratar Robinho, do Milan, da Itália. O técnico santista alega que os italianos estão exigindo muito dinheiro, porém, Muricy e diretoria alvinegra acreditam que a fase ruim do atacante na Europa pode ajudar na transação.

"Se fosse o Ronaldinho do período final no Flamengo, estaria em dúvida, porque realmente estava com dificuldades para jogar. Mas temos que levar em consideração os salários, coisas que irritam o cara. O Ronaldinho do Atlético é um grande jogador", elogiou Muricy em entrevista à Rádio Jovem Pan.

LAOR NEGA AÇÃO POR RONALDINHO

  • Pedro Ivo Almeida/UOL

    Dirigente admitiu contato com Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, mas negou ter conversado sobre a contratação do meia. Leia mais

"sonho com isso (um time com Diego e Robinho). O Diego é difícil, muito difícil, porque com os alemães não tem muito negócio, mas com o Robinho continuo conversando. Ele não está em boa fase lá. A primeira pedida que fizeram foi impossível, mas ele não tem jogado, então seguimos conversando com expectativa boa", completou.

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, comentou nesta segunda-feira as especulações sobre a possibilidade de contratação de Ronaldinho Gaúcho para a próxima temporada. O dirigente admitiu contato com Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, mas negou ter conversado sobre o veterano meia.

"Liguei esta manhã para o Kalil para oferecer know-how na luta para segurar o Bernard, que é um grande talento. Foi só por isso. Não jogo sujo, não jogo pelas costas. O jogador está sob contrato. Soube através da imprensa que ele tem interesse de defender o Santos, jogar junto com o Neymar, mas não falei com o Kalil nem com o Assis [irmão e agente de Ronaldinho] sobre isso. Posso assegurar que ninguém do Santos falou. Se aconteceu, foram conversas paralelas", afirmou Luis Alvaro durante evento em São Paulo.

11 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Gustavo Moreira Vieira

Cara, pensa mais na defesa taambém, precisamos de dois laterais, eu apostaria no Perudzi do velez Sarfield, e no Marcio Azevedo do Botafogo. Tem o Diego Souza para a meia, que está sem clube, e o Ronaldinho também seria uma boa, porque termina conttrato no final do ano, assim o Diego Souza e Ronaldinho viriam gratis. E claro que o Robinho também é um jogador para se pensar, mais precisamos mais de uma Meia do que mais um atacante de caracteristicas como as do Robinho, que é parecido com o Neymar, Drible e Velocidade. Pensa que perdemos o Ganso, temos que achar alguém para substitui-lo e o Robinho não é esse alguém!

buguloko by Osasco City

O Milan tinha falado em 10 milhoes de euros pra tirar o Robinho de lá, com uma pedida dessa eu deixaria eles falando sozinho. Agora, se envolver o Felipe Anderson numa troca, ai sim é negócio bom. Já cansei dessa eterna promessa.