Topo

Emerson diz que provocação de Léo serviu como motivação e defende Thiaguinho

"Provocação sadia tudo bem,mas ele esqueceu que por trás da camisa há pais de família" - Victor Moriyama/Folhapress
"Provocação sadia tudo bem,mas ele esqueceu que por trás da camisa há pais de família" Imagem: Victor Moriyama/Folhapress

Rafael Krieger

Do UOL, em São Paulo

19/12/2012 19h00

O atacante Emerson Sheik foi um dos primeiros a rebater a declaração do lateral Léo quando o santista disse que a confusão no embarque do Corinthians para Japão aconteceu porque "quem está acostumado a rodoviária não pode ir a aeroporto". O corintiano voltou a abordar a polêmica durante a gravação do programa Altas Horas que vai ao ar no próximo sábado.

MAIS SOBRE O CORINTHIANS

  • Emerson rebate críticas a primeiro Mundial do Corinthians: "Pergunta lá na Fifa se vale"

"Pode falar palavrão?", perguntou Emerson Sheik, que depois emendou: "Acabou servindo de motivação, sim. Quem tem o acesso ao microfone precisa tomar cuidado com o que fala. A brincadeira sadia é legal, mas ele se esqueceu que por trás da camisa existe um pai, existe um homem. Entendemos que ele passou de todos os limites e por isso ficamos chateados com ele, mas ele próprio reconheceu o erro e pediu desculpas depois."

O atacante corintiano há mais de uma semana está trocando farpas com o santista, e até no desembarque dos campeões mundiais mandou recados ácidos ao rival: "Chupa, Léo", chegou a dizer.

Sheik também comentou a provocação do cantor Thiaguinho, que atacou o Palmeiras durante a comemoração do título do Corinthians. Neste caso, ele avaliou que não houve nada demais: "Ele ficou muito triste, pediu desculpas. Ele é um cara completamente do bem e não teve intenção nenhuma de ofender a instituição Palmeiras".