"Nada impedirá o acerto", diz empresário de Alexandre Pato sobre ida ao Corinthians
Gilmar Veloz, agente de Alexandre Pato, mostra cada vez mais otimismo sobre o acerto do jogador com o Corinthians. Nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele afirmou que não há nada que poderá tirar o atacante do Parque São Jorge.
"O Milan já autorizou a negociação. Estamos definindo pequenos detalhes, uma coisa ou outra. Não existe nada entre nós que possa impedir o acerto. Vamos resolver tudo. É um negócio grande, envolvendo um bom e jovem jogador, e o Corinthians está fazendo um esforço enorme. Estamos todos batalhando juntos para definir tudo", disse ele à Rádio Bandeirantes.
Nesta quarta-feira, uma reunião estava programada para que o martelo fosse praticamente batido. Por volta das 21h, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, colocou até uma foto do jogador atuando pelo Milan.
Já na última terça-feira, o empresário Gilmar Veloz havia dito que Corinthians e Milan já tinham um acordo para que a negociação acontecesse. Na semana passada, o presidente do time italiano, Silvio Berlusconi, havia dito em tom de despedida que Pato "era o nosso futuro". Por fim, Adriano Galliani, vice-presidente da equipe europeia, confirmou que viria ao Brasil para tratar da negociação do jogador com o Corinthians.
A reportagem tentou entrar em contato com Roberto de Andrade e também o gerente de futebol corintiano, Eduardo Gaspar, mas não obteve sucesso.
EM MEIO ANO, PATO MARCOU APENAS UM QUARTO DOS GOLS DE GUERRERO
Se comparado a Paolo Guerrero, autor do gol do título mundial do Corinthians, nos últimos seis meses, Pato jogou dez vezes a menos que o peruano. Enquanto Guerrero atuou 17 vezes com a camisa do Corinthians, o brasileiro entrou em campo pelo Milan apenas sete vezes do meio de 2012 para cá. A situação piora na hora de comparar a efetividade de Guerrero. Além de ter feito os dois gols no Mundial, o atacante é o dono da melhor média de gols em 2012. Foram 8 gols, uma média de 0,47 por partida, à frente, por exemplo, de Emerson Sheik, que tem média de 0,29. Já Pato balançou as redes apenas duas vezes, o que significa uma média de pouco menos de 0,3 por jogo em que entrou.
42 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.