Topo

Barcos nega desejo de sair, fala em "amor" e diz que só deixa time em caso de oferta irrecusável

"Falei que vou ficar porque amo o Palmeiras", escreveu o argentino, em seu Twitter - Ricardo Nogueira/Folhapress
"Falei que vou ficar porque amo o Palmeiras", escreveu o argentino, em seu Twitter Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

05/01/2013 19h47

Via Twitter, o atacante Hernán Barcos afirmou nesta sábado que não pensa em deixar o Palmeiras. O argentino declarou na rede social que tem "amor" pelo clube e ressaltou que só deixará a equipe do Palestra Itália em caso de "proposta irrecusável"

"Gente, acreditem no que eu falo. Eu falei que vou ficar porque amo (o Palmeiras)", escreveu o camisa 9. "A única forma de eu ir embora é uma proposta irrecusável para o Palmeiras", completou.

Durante a semana, os dirigentes do Palmeiras ficaram na dúvida quanto a presença de Barcos em 2013 por conta do posicionamento do empresário do jogador, o irmão David Barcos. O procurador chegou a dizer na imprensa italiana que Barcos não jogaria a Série B do Brasileiro pelo Palmeiras.

Barcos tem contrato com o Palmeiras até 2015, e chegou a gravar um vídeo no fim do ano passado com recados aos torcedores garantindo a presença na temporada 2013. No clube, porém, a especulação de que o jogador atue apenas no primeiro semestre por conta da Libertadores é grande. Após isso, ele seria negociado por desejo pessoal, para continuar garantindo convocações à seleção argentina.