Topo

Empresário reclama e diz que Palmeiras vai sofrer sem Assunção: "só tem o Barcos"

Empresário acredita que só Barcos é merecedor de salário maior que o de Assunção - Rivaldo Gomes/Folhapress
Empresário acredita que só Barcos é merecedor de salário maior que o de Assunção Imagem: Rivaldo Gomes/Folhapress

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

07/01/2013 12h49

Ely Coimbra, o empresário de Marcos Assunção, está irritado pela não aceitação do Palmeiras em dar aumento ao volante para a renovação contratual. O procurador valoriza o veterano jogador de 36 anos, e acredita que o clube vai sofrer sem ele.

ASSUNÇÃO CHORA EM ADEUS E DIZ QUE PALMEIRAS LHE DEVE SALÁRIOS

  • Alan Morici/Agência O Dia/Estadão

    “Estou muito chateado porque estou sendo chamado de mercenário. Jamais cobrei os valores que estão sendo expostos. O Palmeiras tem dívida comigo desde junho. Eu não gostaria de sair do Palmeiras. É um clube que eu aprendi a amar”, afirmou o jogador.

“Não tem sentido o Palmeiras não oferecer aumento ao Assunção depois de tudo que aconteceu esse ano. Agora como fica a situação do time? É complicado sem o Assunção, vão sofrer a falta dele. Agora tem só o Barcos. É o único jogador que pode ser considerado mais importante que o Assunção”, destacou Ely.


“O Valdivia tem salário alto, e o Barcos, veja só, vai receber o aumento dele. Não é justo o que fizeram com o Assunção”, complementou.

Segundo Ely,  o jogador não o autorizou a manter contato com outros clubes por conta do desejo em renovar o vínculo com o Palmeiras.

 “Ele é tudo menos mercenário. O Assunção não quis que eu ouvisse os vários clubes que o procuraram. A esperança dele em renovação era grande. Agora já estou autorizado a ouvir as propostas”, disse.

O agente está confiante de que Marcos Assunção será contratado por um clube de ponta: “O Assunção não fica muito tempo no mercado. Estamos falando de um jogador importante, com qualidade rara. Agora vou ouvir as propostas. Ele fica na Séria A”, destacou Ely Coimbra.